segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


No começo meu mundo não saia do chão, lagrimas escoriam com brigas e solidão, 
não sabia se saia ou se ficava, só sabia que ali não era meu lugar.
Gritos atormentavam e ainda atormentam minha alma, as vezes me pergunto por que tem que ser assim ?  porque comigo ?
E logo descubro que sou uma pessoa especial, que quando nasci já estava morto, mas vivo até hoje com o mérito de me alegrar, pois mesmo em momentos difíceis só penso em me alegrar.
Pai , Mãe, irmão, nem sei o que é isso, aprendi a ter com pessoas desconhecidas, pessoas que hoje são tudo para mim.
As vezes pensava em me matar, pois nada importava mais pra mim, mas descobri um dom, dom que até hoje pratico e que nele encontro esperança de viver.
É o grande dia esta chegando 14 de Outubro de 2012, (18), minha vida vai mudar totalmente, sei que será difícil mas será sem o mundinho que me fazia pensar em vão, que me fazia chorar pelos cantos tentando mudar, coisa que até hoje não consigo, mas isso é bom pois assim descobri que sou forte nada se compara com essa dor.
O 1º dia da semana sempre foi o esta sendo o pior, pois Saem logo cedo para visitar quem um dia nunca ira mudar, todos falam que nele só existem dois caminhos a cadeia e o cachão.
Todo Domingo é a mesma coisa gritos e mais gritos... Vadio, Vagabundo, algumas vezes nomes que nem prefiro comentar mais que cortam meu coração, é isso que a pessoas do meu próprio sangue me fala, que até hoje não considero como pai. Aguentei insultos de pessoas que nem a menos queriam saber quem era.
Eu vivo por mim e pelo que sou, pelo que passei, cada momento em minha vida é marcado por pequenos pontos, pontos que levarei até a morte.
Aprendi que a vida tem valor e que eu tenho valor diante da vida.
Nossa como pode uma musica te tirar de obscuridoões mais profundas que você nem se toca, algumas vezes me faz chorar, me faz lembrar de momentos inesquecíveis.
Descobri que o tempo é tempo demais, que nem tudo que acaba tem um final, levarei o que está me acontecendo em minha memória.
Hoje me aceito do jeito que sou: Divertido, meio maluco, algumas vezes saio do espírito de pessoa normal.
Gosto quando os outros sentem o que estou sentindo, o cheiro desse sentimento pra mim é confiança.
A hora é agora, enxugue esse rosto, levante a cabeça e volte a luta.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011






  Ás vezes, acontecem coisas na vida da gente
  que nos fazem desacreditar de tudo.
  Desacreditar da própria vida,
  do amor e dos seres humanos.
  Mas é pra isso que existem os anjos,
  pra nos fazerem reacreditar em tudo
  e continuar vivendo.
     Anjos que por sinal então sempre com nós, só podia ser nos melhores amigos...
"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive."Os amigos são atraídos pelos outros pelo que eles são e não pelo que eles possuem. As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo perdoam e tudo crêem, por haver entre elas um amor verdadeiro, o amor de amigo. A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.